Secop realiza, nesta quinta-feira (14), mais um encontro do Ciclo de Palestras Consec

PUBLICIDADE

O Conselho de Segurança Cidadã (Consec), dos bairros e da zona rural, planejou algumas mudanças estratégicas para o ano de 2021, e segue com o objetivo de promover uma maior integração entre os membros e a gestão municipal. O penúltimo encontro do Ciclo de Palestras Consec acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 19h.

Para esta edição, o tema será “Ações de combate às vulnerabilidades sociais como ferramenta de enfrentamento às violências”. O secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município de Caruaru, Carlos Braga, será o palestrante.

“Chegamos ao nosso sétimo encontro do I Ciclo de Palestras Consec. Mais uma grande oportunidade que teremos para passar conhecimento e informação aos membros do Conselho de Segurança Cidadã e aos gestores do Programa Escola pela Paz”, comentou o gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria de Ordem Pública, Gimyson Coutinho.

Para participar, os membros devem entrar em contato pelo e-mail gimyson.coutinho@caruaru.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 98384-5117. No dia de cada encontro, os participantes receberão o link da reunião.

O Ciclo de Palestras Consec segue até o mês de outubro. Os palestrantes convidados sempre são representantes das secretarias municipais e de órgãos parceiros, relacionados à segurança pública. Os encontros são voltados para os membros dos Consecs, com o convite estendido para os gestores das escolas municipais que fazem parte também do programa “Escola Pela Paz”.

PUBLICIDADE

Comentários