Movimento Conservador do Agreste emite Nota de Apoio ao Ministro do Turismo Gilson Machado

PUBLICIDADE

O Estado de Pernambuco historicamente foi liderança nacional em diversos aspectos. Liderança econômica, política, cultural.

Nas últimas décadas Pernambuco tem sofrido um forte declínio, com a economia em frangalhos, dependente do assistencialismo estatal, refém de más lideranças políticas, com o povo sofrendo, inclusive perdendo o estimulo para uma espontânea produção cultural que é tradição regional.

Pernambuco carece de novas lideranças políticas que levem o Estado novamente ao caminho de prosperidade, respeito e admiração nacional como Estado exemplo de liderança.

No seio da política regional e nacional alguns nomes pernambucanos que carregam consigo valores cristãos, exemplo de diligência e compromisso com a população, tem surgido como destaque.

O nome do Ministro do Turismo Gilson Machado Guimarães Neto, mais conhecido por Gilson Machado, tem sido destaque.

O Ministro do Turismo que mesmo em meio a uma Pandemia Mundial tem trabalhado bastante, demonstrado grande esforço e obtido resultados, mesmo com sua pasta sendo a mais prejudicada nos dias que vivemos.

Gilson Machado atualmente é Ministro do Turismo, porém também tem seu currículo carregado com atividades, como de produtor rural, empresário, veterinário, músico, sanfoneiro e líder da banda de forró conhecida por Forró da Brucelose.

O Sanfoneiro Gilson Machado faz parte da base política do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, mas também tem boas raízes na politica pernambucana e brasileira, pois é sobrinho do deputado federal Gilson Machado o qual teve intensa atividade parlamentar, inclusive de parlamentar constituinte, ou seja, que ajudou na elaboração da Constituição da República de 1988.

Gilson Machado é um nome que merece apoio para Governar o Estado e levar Pernambuco novamente ao caminho do crescimento e libertar os pernambucanos do pernicioso assistencialismo que prejudica o Nordeste Brasileiro.

PUBLICIDADE

Comentários