Isabella de Roldão recebe apoio de lideranças do PDT para disputar prefeitura do Recife

PUBLICIDADE

Após lançar a sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife pelo PDT, a ex-vereadora Isabella de Roldão recebeu o apoio do presidente nacional do partido, Carlos Lupi. Para o dirigente, Isabella é “um dos grandes quadros políticos do PDT e tem total, condições para a disputa”.

“Se ela quer ser candidata, ela conta com meu total apoio. O PDT é um partido democrático. A pré-candidatura de Isabella de Roldão engrandece o PDT, torna o partido mais forte na capital. Além disso, temos muita confiança no que Isabella representa para a cidade do Recife”, afirmou o Lupi.

O presidente da sigla ainda reforçou a trajetória política da pré-candidata.” Isabella de Roldão é orgânica do nosso partido, já foi vereadora e candidata à vice-governadora na última eleição. Ela estuda o Recife, é uma mulher de muito valor que poderá contribuir muito para o nosso projeto e tem capacidade de diálogo com diversas forças políticas”, enfatizou.

A postulação de Isabella também foi defendida por militantes, pré-candidatos à Câmara Municipal do Recife e lideranças de Movimentos Sociais do PDT , que lançaram uma carta reafirmando apoio à pré-candidatura. O encontro aconteceu na última sexta-feira (01) na sede estadual do partido.

Confira a nota na íntegra: 

Somos PDT de Raiz!

Uma das coisas que a pandemia tem nos ensinado são as privações e provas pelas quais cada um de nós tem, em maior e menor grau, passado. E sobre a importância de preservar as nossas relações e de construir pontes entre mundos às vezes tão diferentes e mesmo inovando respeitar as nossas tradições.

Na política também é assim onde um partido precisa sempre seguir construindo seus caminhos respeitando a sua história e as relações construídas ao longo dos anos, filiados e instancias.

Hoje no PDT, fizemos esse exercício de escutar as pessoas, as suas histórias, seus anseios e como desejam ser representadas, inclusive, dentro do partido. Focado no diálogo sincero, descobrimos que há́ pessoas que não percebem que estão perdendo a chance de construir algo muito mais forte, significativo e plural.

Vemos em Isabella de Roldão a expressão desta real leveza e capacidade de construir pontes, como as que ligam os diversos cantos do Recife. Estamos vendo de perto como uma outra candidatura tem sido colocada, e não nos restam dúvidas da coerência em que se coloca Isabella de Roldão no contexto de construir juntos com todas e todos o Recife da gente.

Assinaram a carta: Bernadete Durval (presidente de honra da Ação das mulheres trabalhistas- AMT/PDT), Eleonor Brun (Presidente do Movimento dos aposentados do PDT/PE), Denison Fonseca- (Ex-Presidente da Juventude do PDT/PE), Carla Magali (Militante), Carmen- (advogada e Militante); Saullo Mariz (Militante), Pedro Soares (Presidente da Juventude do PDT no Recife),Carlos Oliveira (pré-candidato a Vereador pelo PDT em Recife), Josilene (Presidente do Movimento Negro do PDT no Recife), Wellington Batista (tesoureiro do PDT/PE), Marcelo Ramos (Presidente do Movimento Sindical do PDT/PE; Eliana Valkiria (militante); Rivaldo Menezes (pré-candidato a vereador no Recife), Jaqueline Leão (filiada e membro da AMT- Recife), Romero Morais (ativista das causas dos animais e militante do PDT/PE) e Augusto Miranda (Vice-presidente comunitário – Movimento Comunitário Trabalhista), Rogério Burgos (psicólogo e pré -Candidato a vereado do Recife).

Da Folha PE

PUBLICIDADE

Comentários