Central atropela Decisão e avança às quartas do Pernambucano

PUBLICIDADE
Foto: Dayvson Robert

Depois de mais de 120 dias, o Central voltou a campo para a última e decisiva rodada do Campeonato Pernambucano. Avassalador, o time comandando por Sílvio Criciúma demonstrou superioridade impôs uma sonora goleada diante do Decisão neste domingo (19), no Antônio Inácio, triunfando pelo placar de 5 a 0.

No “novo normal”, respeitando todos os protocolos estabelecidos, a Patativa não contou com a presença da sua torcida, mas fez a festa do torcedor alvinegro no Dia Nacional do Futebol. A expressiva vitória carimbou o passaporte da equipe caruaruense para as quartas de final do Estadual, tendo o Náutico como adversário, em confronto único marcado para o próximo domingo (26).

OS GOLS

Embora tenha sofrido um susto logo no início do jogo, com o Decisão perdendo uma penalidade, o Central se mostrou mais enérgico no confronto e também com um melhor preparo físico. Os nomes da festa no Antônio Inácio foram Leandro Costa, que marcou duas vezes, Adailson, Soares e Alenilson (contra).

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO PERNAMBUCANO

Decisão 0x5 Central

Afogados 1×0 Vitória-PE

Retrô 5×0 Petrolina

Salgueiro 1×2 Náutico

Sport 1×2 Santa Cruz

LEÃO FORA

Maior campeão estadual, o Sport acabou tropeçando diante do Santa Cruz, na Ilha do Retiro, e disputará o amargo quadrangular do rebaixamento. Os comandados de Daniel Paulista enfrentarão em num tiro-curto Petrolina, Vitória e Decisão, onde os dois piores são despromovidos para a A2 do Pernambucano.

PUBLICIDADE

Comentários