Feirantes do Polo de Confecções do Agreste podem solicitar nota fiscal via e-mail

PUBLICIDADE

Os Expressos da Moda de Caruaru, Toritama e Santa Cruz já estão recebendo as solicitações para emissão de Nota Fiscal Avulsa (NFA) e Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Os feirantes dos Polos de Confecções das três feiras do Agreste já podem solicitar, a partir de hoje (08), os documentos para as aquisições via Delivery. As solicitações devem ser enviadas por e-mail, com o horário de atendimento virtual das 8h às 15h.

Após receber o e-mail com os dados da nota a ser emitida, a atendente irá responder com a emissão do DAE, e após o pagamento, a Nota Fiscal será enviada ao solicitante. O contribuinte também pode solicitar a emissão da Nota Fiscal Avulsa através do site da Secretaria da Fazenda (www.sefaz.pe.gov.br).

As solicitações devem ser enviadas para os seguintes e-mails (de acordo com o polo):
_expressodamoda.caruaru@sefaz.pe.gov.br
_expressodamoda.toritama@sefaz.pe.gov.br
_expressodamoda.santacruz@sefaz.pe.gov.br

Plataforma de delivery em alta
A plataforma Delivery Sulanca Caruaru continua fazendo a economia girar na Capital do Agreste. Segundo o Presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, na última segunda-feira (06) os números superaram os das semanas anteriores, contabilizando 4.008 entregas, 137 compradores e mais de R$ 30 milhões movimentados.

PUBLICIDADE

Comentários