Delivery Sulanca Caruaru segue movimentando a economia em tempos de pandemia

PUBLICIDADE

Semanalmente o número de compradores e de entregas tem aumentado

A plataforma Delivery Sulanca Caruaru continua fazendo a economia girar na Capital do Agreste, em tempos de isolamento social, por conta da Covid-19. A estratégia elaborada pela Prefeitura de Caruaru mostra a sua força a cada edição. Nesta segunda-feira (06), os números superaram os das semanas anteriores, contabilizando 4008 entregas, 137 compradores e mais de R$ 30 milhões injetados na economia.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias, o Delivery Sulanca surpreende a cada edição. “Toda semana montamos a estrutura no estacionamento do Polo Caruaru para receber o público de forma segura e rápida. Desenvolver essa estratégia foi fundamental para movimentar a economia local. Ficamos felizes em perceber, através dos números, que acertamos no formato”, comemora o secretário.

Qualquer pessoa pode ter acesso ao Delivery Sulanca. Toda negociação dos produtos deve ser feita de forma direta, entre o cliente e o comerciante. A plataforma deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br vai funcionar para o agendamento das entregas, mediante cadastro realizado no site. A retirada dos produtos é feita toda segunda-feira, das 5h às 17h, no estacionamento do Polo Caruaru.

PUBLICIDADE

Comentários