Manoel Santos retira pré-candidatura a prefeito de Caruaru

PUBLICIDADE

O empresário Manoel Santos comunicou por meio de uma carta aberta ao povo nesta terça-feira, 30,  que não pretende mais disputar a eleição na majoritária deste ano, retirando sua pré-candidatura a prefeito de Caruaru.

Manoel Santos é o atual presidente do PSL no município e seguirá na direção da sigla na Capital do Agreste e também na coordenação da candidatura proporcional. 

CARTA ABERTA AO POVO DE CARUARU

Estamos enfrentando uma das maiores tragédias da história, travando uma luta difícil em defesa da saúde e economia de nossa cidade e não podemos precisar o seu fim. Existe um pensamento de Ayrton Senna que diz: “No que fiz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz um coisa bem feita ou não faz.”

Os empreendimentos vitais de nossa vida podem nos trazer vitórias, conquistas, alegria e sucesso, mas, na mesma medida trazem responsabilidade e compromisso. Cada decisão estratégica que tomamos tem impacto direto e indireto na vida de centenas de pessoas em nossa volta.

Hoje, mais do que nunca tenho compromisso vital com a minha família, meus sócios, colaboradores (150 famílias tiram seu sustento), fornecedores, e todos que direta e indiretamente orbitam em torno de nossa empresa. Está pandemias mostrou também a necessidade absoluta de lideranças empresariais que estejam a frente do setor produtivo, com disposição para luta pela sobrevivência da economia da nossa cidade.

Sinto-me mais responsável do que nunca pelas entidades que represento para continuar está batalha monumental, que será vencida com a soma de pequenas vitórias. Havia colocado meu nome a disposição do PSL para postulação de uma pré-candidatura ao cargo de prefeito de Caruaru, o que fiz com muita honra e prazer. Todos que me conhecem sabem que não entro em nenhuma luta pra ficar na platéia. Sou um homem que se entrega de corpo e alma aos seus desafios.

Atendendo ao apelo de minha diretoria e também de meus familiares, abro mão deste desafio, aceitando o argumento que não posso comprometer, em busca desse projeto pessoal, o sustento de 150 famílias, com nossa economia numa crise sem precedentes e no momento que a empresa mais precisa de mim! Ouvindo minha consciência, minha família e meu amigos mais confiáveis e depois de uma profunda e serena reflexão, tomo a decisão de declinar minha pré-candidatura á prefeito de Caruaru.

Continuarei na presidência do partido, coordenando a campanha proporcional e apoiando meus amigos e correligionários na eleição. Continuarei engajado como liderança do meu partido e do grupo que estamos construindo dentro dos princípios liberais e conservadores, na defesa das boas práticas na política de Caruaru.

A luta não vai parar! Vós trabalhar para termos nossos representantes na legislativo municipal representando nosso grupo político e dando nossa contribuição para uma gestão melhor para nossa cidade!
Um abraço fraterno! Meu muito obrigado!

MANOEL SANTOS – EXECUTIVA MUNICIPAL 17

PUBLICIDADE

Comentários