FPF-PE obriga e Central voltará suas atividades na quarta-feira, 1°, em meio a quarentena mais rígida em Caruaru

PUBLICIDADE

Como é do conhecimento de todos, na última semana o Governador de Pernambuco, decretou um regime de quarentena mais rígida para as cidades de Caruaru e Bezerros, devido aos números alarmantes  e preocupantes de pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus. Pois bem, enquanto de um lado tem que se manter medidas preventivas mais contundentes, do outro, a Federação Pernambucana de Futebol faz vista grossa e obriga os clubes do interior a voltarem de imediato suas atividades, para reiniciar o Campeonato Estadual. Falasse muito em protocolos que os times terão de adotar e que também a crônica venha a se adaptar a um novo modelo de cobertura, tendo que se cumprir a questão do distanciamento entre os profissionais. Vale lembrar, que Pernambuco vive ainda um dos piores momentos da Pandemia e inclusive o interior do estado. A volta do Central aos trabalhos, nesta terça, representa o descumprimento do próprio decreto do governador Paulo Câmara e mostra o desrespeito da FPF-PE para com os seus filiados, imprensa esportiva e torcedores. Ainda não é momento de se pensar em voltar o futebol da maneira que estão impondo! Em Caruaru, será que não teremos nenhuma intervenção por parte da prefeitura ou de um dos nossos deputados estaduais? Aliás, dois deles, já militaram na crônica, tanto José Queiroz (PDT), quanto Tony Gel (MDB). Então, onde estão eles agora, para tentar impedir essa atitude que pode vir a ser muito danosa para todos os profissionais envolvidos? Ficaremos mesmo a mercê dos interesses egoístas dos senhores gestores da FPF? E quanto as nossas vidas?  Essas medidas só valem pra uns e outros não? Lembro que temos família e somos gente! Peço no mínimo respeito com todos nós!

Nota do Central

Nesta quarta-feira (01), a partir das 9h, no Estádio Luiz José de Lacerda, o Central Sport Club irá reiniciar as atividades visando a continuidade do Campeonato Pernambucano e a disputa do Brasileirão da Série D.

Nesse retorno, o primeiro trabalho, seguindo o protocolo das autoridades de saúde e Federação Pernambucana de Futebol (FPF) será destinado para a testagem (Covid-19) dos atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Vale salientar que a testagem é uma parceria com a Federação Pernambucana de Futebol.

*Imprensa*

Ainda no tocante ao rígido protocolo sanitário de retorno das atividades futebolísticas e com o objetivo de evitar aglomerações e consequentemente, uma possível propagação do novo Coronavírus, informamos que nestas primeiras semanas de atividades, o departamento de comunicação do clube vai disponibilizar e enviar o conteúdo multimídia (sonoras, vídeos e fotos) para a imprensa. A medida foi tomada visando preservar a saúde de todos os (as) profissionais envolvidos na cobertura jornalística do Central Sport Club.

O Alvinegro Caruaruense torce ansiosamente para que toda essa situação causada pela Pandemia seja amenizada e assim, os (as) profissionais da imprensa possam novamente frequentar as dependências do Lacerdão.

Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.

PUBLICIDADE

Comentários