Prefeitura de Caruaru acompanha sorteio de distribuição das unidades do Residencial Jardins, promovido pela Caixa Econômica Federal

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), informa que no último dia 22, ocorreu o Sorteio de Distribuição das 496 Unidades Habitacionais do empreendimento RESIDENCIAL JARDINS. O sorteio foi promovido pela Gerência Executiva de Habitação/ Caruaru – da Caixa Econômica Federal – na Superintendência Regional Centro-oeste de Pernambuco.


Essa é mais uma etapa concluída para entrega do Residencial Jardins. “Mesmo diante da pandemia, a Prefeitura de Caruaru tem trabalhado para que os candidatos a beneficiários possam concretizar o sonho da casa própria”, explica o secretário da SDSDH, Carlos Braga.

É importante ressaltar que não é necessário o comparecimento dos sorteados na Gerência de Habitação de Interesse Social durante este processo. Caso exista alguma dúvida, basta entrar em contato pelos números: (81) 3724-5976/9.8384-3491.

O próximo passo será a realização das vistorias nas unidades, que ocorrerá no mês de julho, obedecendo a todas as recomendações em relação à prevenção e combate ao Covid-19.

Confira a lista dos beneficiados através do link: https://caruaru.pe.gov.br/prefeitura-de-caruaru-acompanha-sorteio-de-distribuicao-das-unidades-do-residencial-jardins-promovido-pela-caixa-economica-federal/

PUBLICIDADE

Comentários