Covid-19: mesmo suspensa, Feira da Sulanca de Caruaru volta a registrar grande movimentação

PUBLICIDADE

Fotos e vídeo: via reprodução/whatsapp

Descumprindo decretos estabelecidos pelos governos, municipal e estadual, pessoas voltam a se aglomerar em grande quantidade no entorno do Parque 18 de Maio, em mais um dia que seria de feira da sulanca. Vale lembrar que as feiras do Polo de Confecções do Agreste, estão suspensas desde o mês de março, quando foi iniciada a quarentena por causa da Pandemia do Coronavírus.
Sabemos que a situação econômica não está nada boa, mas, a situação da saúde no Estado está mais crítica e inclusive em Caruaru e cidades do interior. Só na Capital do Agreste, já são 1.534 pessoas infectadas e 106 mortes pela Covid-19. É preciso que as autoridades tenham mais atenção e controle com a situação.
Se fala em flexibilização de alguns setores, porém, é preciso que a população como um todo, faça sua parte e colabore com as medidas preventivas de combate ao Coronavírus, caso contrário, será difícil de diminuir o número de casos de infectados, tendo em vista, o vírus continuar se alastrando de forma acelerada no interior do estado.

Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários