Caruaru terá 1º Evento de Adoção “Amigo não se compra” on-line

PUBLICIDADE

No próximo sábado(20), a partir das 15h, o vereador Fagner Fernandes(PDT) irá  realizar o primeiro evento de adoção de animais “ Amigo não se compra”, on-line, do interior do Estado.

O evento contará com o apoio de pessoas que estão oferecendo lar temporário para cães e gatos, que foram resgatados de alguma situação de vulnerabilidade. Para participar, essas pessoas deverão fazer um cadastro até quinta-feira(18), através do inbox, da Página do Facebook  @FagnerFernandesOficial e, fornecer as  informações necessárias sobre os animais, que serão colocados para adoção e suas fotos individuais.

A página @fagnerFernandesOficial irá expor em sua time line cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes, todos desverminados.  Os interessados deverão entrar em contato com quem está dispondo a adoção, através do Facebook  ou contato telefônico, para definir como será a entrega do animal, assim como a assinatura do termo de adoção responsável.

O autor da iniciativa, em novo formato para o evento foi do vereador Fagner Fernandes. “O isolamento de pessoas em seus lares se lança como um desafio para sociedade e atinge principalmente idosos e crianças, muitos encontram nos animais uma forma de driblar a solidão, dar e receber carinho e atenção, desejam adotar e não sabe por onde começar a procura, o evento “Amigo não se compra” on-line vem pra encurtar esse caminho e promover grandes encontros”.

PUBLICIDADE

Comentários