Caruaru registra maior fluxo de veículos no centro da cidade desde início da quarentena

Na manhã desta segunda-feira, 01, foi registrado um dos maiores fluxos de veículos em Caruaru, desde inicio da quarentena. Varias vias do Centro ficaram travadas com trânsito lento e em alguns pontos parados.
O trânsito maior fica nas imediações do Guararapes, com as ruas Tobias Barretos, Rua da Conceição e São Sebastião. Em outros pontos, a retenção foi ainda maior, causando atrasos nas linhas de ônibus, como nas ruas Cleto Campelo, Vidal de Negreiros e adjacências.

Sulanca

Em torno do Parque 18 de Maio, muitos vendedores compareceram para realizar entregas de mercadorias comercializadas por telefone, já que muitos não possuem veículos próprios e não têm como levar as mercadorias ao Sulanca Delivery que funciona no Polo Caruaru.

Fiscalização

Nas ruas, é possível notar viaturas do DETRAN, BPtran do 1º BIEsp e pouco efetivo da DESTRA, já que a maior parte dos agentes de trânsito e Guardas Municipais foi realocada para as barreiras sanitárias.

Ordem Pública

Agentes estão reforçando a fiscalização para a não comercialização nos comércios não essências e no Parque 18 de Maio. Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Ordem Publica, para verificar se alguma mercadoria foi apreendida por insistências de vendedores, mas, até o fechamento dessa matéria não fomos respondidos.

Comentários