Associação Comercial de Pernambuco promove 2ª edição de live, com foco no direito trabalhista

Depois do sucesso da primeira edição de live com intuito de fortalecer o comércio, a Associação Comercial de Pernambuco dará continuidade a série de lives em seu Instagram (@nossaacp), com temáticas importantes para economia local. O professor Otávio Moraes, conselheiro da ACP, segue coordenando os debates.

A segunda edição será realizada nesta segunda-feira (01), às 16h, no Instagram da associação. O convidado da vez é César Caúla, sócio da Mello Pimentel Advocacia e Procurador do Estado em Pernambuco. César é considerado um dos melhores especialistas brasileiros em direito trabalhista.

Segundo Otávio Moraes, a segunda edição será o momento para orientar o contrato de trabalho durante e pós-pandemia. “Boa parte das suspensões de contratos de trabalho terão encerramento agora no início de junho. Muitos empresários estão com dúvidas sobre os caminhos a adotar. Vamos debater sobre os prováveis caminhos a seguir. Inclusive sobre a situação trabalhista agora e depois da pandemia, como está e como deverá ficar”, destacou.

ACP é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve com princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e a participação articulada da classe empresarial pernambucana.

Serviço:
Live – Direito Trabalhista
Segunda-feira, 1 de junho, às 16h
Instagram: @nossaacp

Comentários