Agentes de Trânsito e Guardas Municipais realizaram protesto na manhã desta sexta-feira, 29, em frente a Destra

Mais uma vez, Servidores Públicos da Destra em Caruaru, realizaram uma manifestação para chamar à atenção do Executivo Municipal. Na manhã desta sexta-feira, 29, Agentes de Trânsito e Guardas Municipais, se reuniram e promoveram um verdadeiro apitaço em frente a sede da autarquia, localizada na Avenida Gregório de Matos, no Bairro Petrópolis.

De acordo com Eduardo Mendonça, presidente do SISMUC Regional, a categoria cantou um parabéns simbólico,  não pra comemorar, mas para que os cidadãos Caruaruenses possam entender a situação precária em que se encontram os profissionais da Destra, onde estão  há um ano e uma semana sem o cumprimento da Lei complementar 006/2019 (PCCDV), por parte da prefeitura.

“Nossa categoria alega que a Prefeitura tinha até o mês de novembro de 2019 para colocar em prática o enquadramento da classe e que a atual gestão não dar sequer uma justificativa e nem abre canal de comunicação com a categoria”, explicou Mendonça.
“Novos protestos serão realizados semanalmente enquanto a administração da Destra e da Prefeitura não fizerem o cumprimento de um direito nosso e que é Lei. Enquanto isso, continuaremos prestando nossos serviços a Caruaru com muito esforço e lealdade”, declarou um representante da Guarda Municipal, que não quis se identificar temendo represálias.

Comentários