Desafio Sangue solidário: vice-prefeito Rodrigo Pinheiro entra no desafio

Está acontecendo desde o dia 13 até o sábado, 17 de abril, através da Prefeitura Municipal de Caruaru o Desafio Sangue Solidário, um movimento de convocação dos agentes que fazem as forças de segurança do município de Caruaru, a se dirigem ao HEMOPE, para doação de sangue.

Neste momento de pandemia por consequência do novo coronavírus, as doações no HEMOPE local diminuíram quase 40%, e essa ação visa repor esse déficit.
O vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, também está engajado neste movimento, que teve início nacionalmente através da Polícia Rodoviária Federal. “Importante neste momento de pandemia atendermos a esse pedido de doação de sangue. Como doador de sangue, estou fazendo minha parte. E quem poder, também estará ajudando a salvar vidas.” disse o vice-prefeito.
O HEMOPE Caruaru funciona de 7:30 Hs as 12:00 Hs e de 13:30 Hs as 17:00 Hs. Para evitar aglomerações, e para maior conforto do doador, direção do HEMOPE sugere o agendamento da doação, através do telefone (81) 3719-9565.

Comentários