PT decide por candidatura própria para concorrer à prefeitura de Caruaru nas eleições 2020

Durante reunião do Diretório Municipal, na noite da terça-feira (10), o PT Caruaru iniciou de forma oficial os debates internos para as eleições deste ano. Os membros aprovaram, por unanimidade, a proposta para disputar em faixa própria a Prefeitura de Caruaru. O nome será anunciado no dia 25 de março, quando o partido realizará um encontro entre os filiados. O fato de não ter prévias ajuda bastante no clima da construção partidária, que pode chegar a um entendimento ainda antes dessa data.

Os nomes que registraram pré-candidatura junto à executiva do partido são os dos advogados Antônio Carvalho e Marcelo Rodrigues, além da professora Zeneide Alves. Foi estabelecida também a formação de um Grupo Tático Eleitoral (GTE) composto por seis nomes para definir as estratégias para o próximo pleito.

De acordo com o presidente do PT Caruaru, Leo Bulhões, esse é um momento fundamental para o partido na cidade, que depois de muitos anos vai voltar a disputar o Palácio Jaime Nejaim, contando com a presença do seu maior cabo eleitoral, o ex-presidente Lula.

Comentários