Instituto Quatro Patas realizará mais um evento “Amigo Não Se Compra”

Nesta sexta-feira(13), o Instituto Quatro Patas e o vereador Fagner Fernandes realizarão mais um evento de adoção de animais “Amigo não se compra”. O Evento será realizado na Praça Giacomo Mastroianni, popularmente conhecida como a Pracinha do Assaí, localizada no Centro da cidade, das 9h às 14h.

Os animais que serão expostos no evento atualmente estão em lar temporário de protetores de animais e simpatizantes da causa.

Cerca de 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, estarão expostos no local. Os animais adultos já se encontram castrados, vacinados e vermifugados.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local do evento portando os documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de residência) caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maiores de 18 anos.

Para o protetor e vereador Fagner Fernandes, que tem como sua principal bandeira a causa animal, “o ato de adotar é de suma importância, com ele todos saem ganhando: o adotante ganha um amigo, o animal ganha um lar seguro, cuidados adequados e muito carinho e, em paralelo, diminuímos a quantidade de animais abandonados na cidade”.

Comentários