Jornalista Ricardo Almoêdo deixa prefeitura de Caruaru

O jornalista Ricardo Almoêdo, ex-secretário Executivo de Imprensa da prefeitura de Caruaru, anunciou na manhã desta quinta-feira, 06,  a sua saída do governo da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Após ter deixado oficialmente a chefia da Secom, ele estava atuando como assessor junto aos órgãos de imprensa do Recife. Almoêdo também trabalhava na cobertura de eventos na Capital, que contassem com a presença da prefeita Raquel ou do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro.

Confira abaixo o texto publicado por Ricardo Almoêdo nas redes sociais.

“Hoje despeço-me da Prefeitura de Caruaru, local que aprendi muito nesses mais de três anos. Quero agradecer a colaboração de todos os meus colegas de gestão e da imprensa, principalmente de Caruaru (Tvs, blogs, rádios, jornal), por esse tempo, muitas pautas positivas em benefício da população foram divulgadas.

Me orgulho de ter montado a equipe de comunicação da prefeitura municipal, estando à frente da Secretaria Executiva de Imprensa. Vocês não imaginam o prazer em olhar matérias e reportagens sobre Caruaru em veículos estaduais e nacionais e nas páginas dos jornais internacionais, que estamparam essa cidade, que tem um potencial cultural e econômico incrível. E se falar em São João, ganhamos até capa na Folha de São Paulo.

Agradeço, principalmente, à prefeita Raquel Lyra pela confiança depositada em mim desde os tempos da Secretaria Estadual da Criança e da Juventude, no ano de 2011, passando pela Assembleia Legislativa e chegando até a Prefeitura de Caruaru. Gratidão é a palavra certa e que deve ser lembrada a todos que nos dão oportunidade. Foi um prazer emplacar seu nome e seu trabalho nos diversos veículos desse estado e também do país.

Agradeço, mais uma vez, aos colaboradores e amigos da gestão, aos que estão e aos que já saíram, pelas parcerias e suporte ao meu trabalho. Saio dessa equipe, sem dúvida nenhuma, com uma larga experiência. Um abraço especial aos “meus” assessores de imprensa e fotógrafos pelo árduo trabalho ao meu lado.

E como a vida é feita de ciclos, vou me despedindo desse para seguir novos desafios, sempre com muita dedicação, lealdade e colocando os valores pessoais e profissionais como prioridades.

A gente se encontra por aí.

Que Deus abençoe a todos”,

Ricardo Almoêdo

Comentários