Deputado José Queiroz repercute sobre mudanças na CEF

O deputado estadual, José Queiroz (PDT), repercutiu em pronunciamento na Reunião Plenária desta semana, as mudanças na estrutura da Caixa Econômica Federal (CEF) em Pernambuco, anunciadas pela empresa pública. Ele afastou informações de que haveria prejuízos para a população. “O banco nos informou que teremos a criação de cerca de mil vagas no Nordeste brasileiro e mais oportunidades de ascensão funcional”, disse.

O deputado relatou ter procurado a CEF para esclarecer as mudanças após ter recebido informações preliminares de que Caruaru perderia a superintendência, unidade responsável pela gestão e operação dos negócios e pela administração do atendimento regional. O banco informou, porém, que, apesar disso, o município receberá três superintendências de Governo (voltadas para entes públicos), assim como Recife e Petrolina.

O parlamentar expressou a expectativa de que as novidades garantam mais eficiência, valorização do trabalhador e ganhos para os programas sociais e para a economia de Pernambuco. “A Caixa tem um grande papel social no País e seu funcionário é a mola mestra desse desenvolvimento. Esperamos que as coisas aconteçam como foi anunciado”, concluiu.

Comentários