Funase convoca agentes socioeducativos e advogada para o interior

Começa nesta segunda-feira (13) o período de apresentação de dez pessoas classificadas em seleções simplificadas para os cargos de agente socioeducativo e advogado na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Os contratos de trabalho são para unidades situadas no Interior do Estado, todos por tempo determinado. A convocação foi feita no Diário Oficial do Estado. A lista dos profissionais chamados e dos documentos necessários para a contratação está disponível no site www.funase.pe.gov.br.

Para Timbaúba, na Mata Norte, estão sendo chamados mais três aprovados em uma seleção simplificada realizada em 2018. Com isso, o certame, que ofertou 12 vagas e cadastro de reserva, já viabilizou a convocação de 11 aprovados nos últimos meses. Já para Caruaru, no Agreste, estão sendo convocados uma advogada e cinco agentes socioeducativos que estavam no cadastro de reserva de seleções realizadas em 2016 e 2017. Por fim, para Garanhuns, a Funase está convocando um agente socioeducativo.

Todos os profissionais chamados devem ser apresentar até a próxima sexta (17), das 8h às 11h, em locais que variam conforme a região em que vão trabalhar. Os selecionados para Timbaúba devem entregar a documentação referente à contratação na sede da Funase, situada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, Aflitos, no Recife. Já em Caruaru, o endereço de apresentação é a Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, e em Garanhuns, é a Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista.

O não comparecimento de algum profissional convocado no prazo indicado será considerado desistência da vaga. Informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3184.5465 (Timbaúba), (81) 3719.9432/9433 (Caruaru) e (87) 3761.8476/8283 (Garanhuns).

Comentários