Acic nos últimos preparativos para 13ª edição do Salão Imobiliário de Caruaru

O setor imobiliário, um dos mais afetados pela crise econômica, tem retomado o ritmo de crescimento em 2019. No Agreste de Pernambuco, o mercado será aquecido esta semana com a realização do 13º Salão Imobiliário de Caruaru, uma iniciativa da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da Acic. O evento deste ano acontecerá de 21 a 24 de novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 9h às 21h. Na última edição, 600 imóveis foram comercializados, gerando R$ 108 milhões em negócios para a região.

O objetivo do evento é impulsionar as vendas do setor, através de formato estratégico com espaço preparado para a comercialização e a expansão do mercado imobiliário na cidade. Os visitantes irão encontrar no Salão Imobiliário condições especiais de pagamento tanto para o consumidor final que tem o sonho da casa própria como para investidores que estão interessados em adquirir empreendimentos para aluguel ou venda e acrescentar mais uma fonte de renda no orçamento.

“Com a economia se recuperando, as construtoras investem em vários lançamentos, possibilitando para o público um excelente mix de empreendimentos. Neste cenário, o Salão Imobiliário é de suma importância para a economia de Caruaru e vem para alavancar grandes negócios. A localização do evento, no centro da cidade, garante melhor acesso e um maior fluxo de pessoas”, ressalta o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, Neto Leandro.

As marcas Viver Bem Condomínio Clube, MultTecnica Engenharia, Residencial Ipojuca Indianópolis II, Mori Mori Empreendimentos, Park Angelim Residence, Viana & Moura Construções e Vog Ville Caruaru são patrocinadoras da iniciativa que conta com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

Serviço
13º Salão Imobiliário de Caruaru
Data: 21 a 24 de novembro
Horário: 9h às 21h
Local: Espaço Cultural Tancredo Neves – R. Agnelo Dias Vidal – Nossa Sra. das Dores
Entrada: gratuita

Comentários