Sob nova presidência, PT de Caruaru realiza primeira reunião do diretório nesta segunda (11)

Após o processo de eleições internas do PT, realizado no início de setembro, o novo diretório do partido vai realizar o primeiro encontro nesta segunda-feira (11), a partir das 19h, na Câmara Municipal. Durante os próximos quatro anos a sigla será presidida pelo ex-secretário de Participação Social de Caruaru, Leo Bulhões, que obteve 64% dos votos contra 36% de Adilson Lira, sendo a maior diferença dos últimos Processos de Eleições Diretas (PED) no município.

“Esse partido vai trabalhar para se fortalecer, se instituir como uma força política do tamanho que o PT merece. E a gente conta com a força e a presença dos filiados e filiadas nas atividades do partido, que serão abertas para que eles possam opinar, para que possa garantir transparência e comunicação interna”, afirmou Bulhões.

A nova direção, composta por 36 membros, será oficializada na reunião. Já a posse festiva acontecerá no dia 30 deste mês e deve contar com a presença de dirigentes estaduais e parlamentares da sigla. Entre as pautas que serão discutidas está a construção de um calendário de atividades, entre elas um encontro com pré-candidatos que será anunciado em breve.

Comentários