Novo secretário de Educação tem primeira reunião com gestores escolares

O secretário de Educação, Henrique Oliveira, participou do colegiado de gestores escolares, que aconteceu nesta quinta-feira (17), no Armazém da Criatividade, no Polo Caruaru.

O objetivo foi aproximar os profissionais da nova gestão, além de apresentar as ações que já estão sendo realizadas e fortalecer o empenho e engajamento das equipes. “Precisamos nos preparar para o ano letivo de 2020 e para que isso aconteça com sucesso, todo o quadro tem que está alinhado com o projeto de educação do município”, afirmou o secretário de Educação, Henrique Oliveira.

Ainda de acordo com o secretário, o momento foi de grande importância, sendo possível passar para os gestores as estratégias que levarão ao êxito nos resultados. “Sabemos que educação não se faz de imediato, mas com estratégias construídas e objetivos claros, estamos estabelecendo metas que criarão processos de apresentação de resultados para possamos garantir que o que será cobrado seja, de fato, executado”, explicou.

Também participaram do encontro os gestores escolares da cidade e do campo, profissionais de educação e a secretária executiva, Fátima Siqueira.

Comentários