Caruaru: Paulo Câmara apresenta indicadores criminais em Pernambuco

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 15, o Governador, Paulo Câmara, veio a Caruaru, para fazer um balanço dos números da violência no Estado. A solenidade aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual João lyra Neto- ETE. Os Deputados Estaduais, Tony Gel (MDB), José Queiroz (PDT) e Erick Lessa (PP) estiveram presentes e sentaram juntos para acompanhar o evento, como também a Deputada Estadual Laura Gomes.  A Prefeita Raquel Lyra e o Vice, Rodrigo Pinheiro, também estiveram no local, além de outras autoridades de Caruaru e região.

Na ocasião, o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, esteve apresentando às ações desenvolvidas em 2018, através do Programa Pacto Pela Vida. ” O Pacto pela Vida, é uma Política pública de segurança, transversal e integrada, construída de forma pactuada com a sociedade, articulação permanente com o poder judiciário, o Ministério Público, Assembleia Legislativa e União”, destacou Pádua.

Outro ponto destacado foi o da interiorização das Unidades Regionais de Polícia Científica, para descentralizar  e dar mais celeridade nas investigações policiais. A implantação do BIESP em Caruaru também foi citada como importante ferramenta na diminuição da violência na cidade.

Confira imagens do evento:

PUBLICIDADE

Comentários