Programa “Minha Casa, Minha Vida”, abre inscrições em Caruaru

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Foto: Arnaldo Félix/SEIC

Terão início, na próxima segunda-feira (17), em Caruaru, as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida – faixa I. Ao todo, serão sorteadas 496 unidades habitacionais no Residencial Radialista Luiz Alberto, localizado na PE-120. Para se inscrever, é necessário comprovar renda mensal bruta familiar de até R$1.800.

O cadastro deverá ser feito de forma presencial na sede da Prefeitura de Caruaru,até o dia 22 de fevereiro. As unidades terão 43,68 m², com dois quartos, sala,cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial também contará com praça e quadra poliesportiva.

Para se inscrever, o candidato deverá ter idade superior a 18 anos e comparecer, no ato da inscrição, com duas testemunhas, que deverão levar original e cópia do RG e CPF.

Documentos necessários para inscrição:

  • Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CTPS, CNH física, Passaporte,Reservista, Carteira da OAB, dentre outros conselhos profissionais que possuam força de documento oficial) no prazo de validade
  • Comprovante de Inscrição do Cadastro de Pessoa Física expedido pelo Ministério da Fazenda(CPF/MF) ou documento oficial contendo o CPF;
  • Folha de Rosto do CADÚNICO atualizada ou extraída no máximo há 11 meses;
  • Comprovante de Endereço atual – CELPE ou COMPESA;
  • Comprovante de Estado civil – Certidão de Casamento para Casados; Certidão de Casamento com a devida averbação para divorciados; Certidão de Casamento e Certidão de Óbito do cônjuge para viúvos; e Certidão de Nascimento para Solteiros e pessoas em união estável (as quais preencheram no ato da inscrição declaração de União Estável);
  • Atestado médico com Código Internacional de Doenças (CID), descrição da enfermidade para pessoas com deficiência ou de que façam parte da família pessoas com deficiência, com carimbo e assinatura do médico.
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