Ceaca assina convênio com Núcleo de Práticas da Fafica para beneficiar comerciantes

PUBLICIDADE

Eles contarão com orientações e serviços gratuitos na área de negócios

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) assinou, na manhã desta quarta-feira (12), um convênio com o Núcleo de Práticas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). Com a medida, os comerciantes do local serão beneficiados a partir de fevereiro de 2019 com alguns serviços, como por exemplo: abertura de microempreendedor individual (MEI); orientação na Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR); Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF); parcelamentos com débitos da Receita Federal; além de consultorias financeiras e de gestão.

“Estamos sempre em busca do melhor para os comerciantes, de capacitá-los, de para que eles fiquem cada vez mais preparados para o mercado e para gerar negócio. A Fafica agora está somando e dando essa consultoria de forma gratuita”, pontou o diretor presidente do local, André Teixeira Filho.

Os atendimentos ocorrerão dentro da própria Ceaca, todas as quartas-feiras, das 9h às 11h. Todos os comerciantes, produtores rurais e pessoas que trabalham na Central de Abastecimento serão beneficiados com o convênio.

PUBLICIDADE

Comentários