Prefeitura de Caruaru realiza desfile de moda no encerramento de cursos do Qualifica Caruaru

PUBLICIDADE

 A ação realizada pela Secretaria de Políticas para Mulheres marcará o encerramento dos cursos do Projeto Mulher que Faz

 

Nesta segunda-feira (19), às 14h, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) estará realizando o evento de encerramento dos cursos do Projeto “Mulher que Faz”, do Programa Qualifica Caruaru. O evento será no Armazém da Criatividade, no Polo Caruru, onde, na oportunidade será feita a entrega dos certificados às alunas formandas.

 

A diplomação será um momento de celebração que mostrará na prática o trabalho desempenhado pelas cursistas através de uma cerimônia com desfile de modelos usando as vestimentas confeccionadas no curso de “Corte e Costura Básico”, os penteados feitos pelas alunas do curso de “Cabeleireiro com Especificidade em Cabelo Afro”, bem como um buffet com menu preparado pelas alunas dos cursos “Bolos e Buffet”, e “Comidas Típicas Nordestinas”.

No ato da entrega dos certificados as formandas também receberão os kits correspondente aos cursos específicos de qualificação profissional que serão fornecidos para cada mulher. “A solenidade fechará um ciclo de quatro cursos de formação de Qualificação Profissional e Sociopolítica para 100 mulheres nos segmentos de culinária, corte e costura e cabeleireiro em bairros e comunidades da zona urbana e rural no município, através da execução do projeto Mulher Que Faz: Visibilidade e Trabalho Feminino”, destacou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

PUBLICIDADE

Comentários