Representantes do PSL estiveram presentes em solenidade de aniversário de 1 ano do BIESP em Caruaru

PUBLICIDADE

O vice-presidente do PSL Pernambuco e suplente de deputado estadual, Silvio Nascimento e o presidente do Sindloja Caruaru, Manoel Santos, estiveram presentes na cerimônia do primeiro aniversário do Biesp, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento ocorreu na sede do batalhão especializado e contou com a presença de políticos, autoridades e familiares dos militares.

Silvio Nascimento ressaltou a importância do primeiro Biesp para a região e falou sobre a importância da unidade policial, “No aniversário de um ano do Biesp temos que comemorar o desempenho do batalhão no combate ao crime organizado. Os números mostram a diminuição da violência na região e o aumento na sensação de segurança. O momento é de lutar para que o Biesp seja cada vez mais aparelhado para combater o crime” afirmou Nascimento.

A diminuição no número de assaltos e roubos a veículos é motivo de comemoração para Manoel Santos, “Nesta data tão importante para a região que é o aniversário de um ano do Biesp reitero que a unidade especializada está sendo de fundamental importância para o comércio. Com a diminuição nos índices de roubos os compradores começam a comparecer mais ao mercado local. Por isso, a segurança está garantida e também o desenvolvimento da região no âmbito do comércio”, destacou Santos, que também é presidente do PSL de Caruaru.

PUBLICIDADE

Comentários