Sebastian Silva de malas prontas para mais uma temporada de shows

PUBLICIDADE

Desta vez o artista Caruaruense viaja com o Quinteto Sanfônico do Brasil

O cantor e compositor Caruaruense, Sebastian Silva, já está de malas prontas para mais uma temporada de shows com o Quinteto Sanfônico do Brasil, desta vez, trata-se, da 5º edição do Festival Internacional da Sanfona que acontecerá entre os dias 14 e 17 de novembro no estado da Bahia. No evento, além dos shows, acontece uma programação especial com palestras, atividades educativas, exposições e espetáculos.

Além de Sebastian Silva, já está confirmado a presença do músico Simone Zanchini, acordeonista inovador da cena internacional, por suas apresentações de improviso. Quem também marcará presença é o sanfoneiro Targino Gondin, um dos organizadores do Festival. Para Sebastian Silva, a temporada de shows é mais uma prova de que o forró pé de serra não morre e que tem espaço para todos os ritmos “Só esse ano foram duas turnês fora do Brasil divulgando nossa cultura de raiz, nosso forró tradicional, é sempre um momento de muita troca de conhecimento e acima de tudo reconhecimento” disse o cantor. A entrada para o festival é gratuita.

A carreira de Sebastian Silva, iniciou cedo, ainda na adolescência. O menino foi seguidor do Mestre Dominguinhos e chegou a viajar para São Paulo só para conhecer o ídolo. Só esse ano, o cantor participou de duas turnês fora do Brasil: A primeira em julho na Europa onde ficou 21 dias participando de festivais e realizando apresentações em restaurantes e teatros, a segunda aconteceu na Angola no mês de setembro.

 

PUBLICIDADE

Comentários