PRF abriu licitação para construção de novo prédio de sua delegacia em Caruaru

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF)  abriu na uma licitação na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC) por Empreitada Global, para a contratação de empresa de engenharia especializada em obras de construção com fornecimento de peças, materiais e mão de obra para realizar a edificação da nova Delegacia e Unidade Operacional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A entrega de propostas pelas empresas interessadas poderá ser feita a partir do dia 06 de Novembro de 2018 às 08h no site www.comprasnet.gov.br ou no endereço Av. Antônio de Góes, 820, Pina, Recife/PE. A abertura das propostas serão realizadas no dia 29 de Novembro de 2018 às 09h30min. Informações gerais, edital, projeto executivo e memorial estão disponíveis no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br e nos links constantes no edital (http://www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/200122-99-00003-2018).

Ressalta-se a importância das novas instalações no sentido de melhorar o desempenho das atividades desenvolvidas pela PRF em defesa da sociedade.

PUBLICIDADE

Comentários