Exposição promovida pela Prefeitura de Caruaru continua no Caruaru Shopping

PUBLICIDADE

A intervenção organizada pela SPM reúne trabalhos de sete mulheres e um grupo feminino de arte

A exposição “Essências Femininas” promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) continua no Caruaru Shopping, com acesso gratuito do público. A intervenção está sendo realizada no lounge Exposição de Artes Plásticas até a próxima sexta-feira, nove de novembro. Sete artistas plásticas estarão expondo trabalhos de pintura sobre tela e esculturas: Marliete Rodrigues, Danielle Guerreiro, Zenilda Bezerra, Nair Lima, Marluce Araújo, Terezinha Gonzaga, Mariana Sousa; além do Coletivo Flor do Barro. O horário é das 10h às 22h.

 A Gerencia de Cidadania e Qualidade de Vida da SPM é quem está à frente da intervenção que faz parte das ações voltadas para a cultura e empreendedorismo feminino da secretaria. A exposição visa contribuir para a promoção e evidência dos trabalhos artísticos das mulheres de Caruaru, assim como estimular a autonomia econômica. “São ações estruturantes que servem como estímulo para a produção local, sendo um fato importante para incentivar e promover o desenvolvimento do empoderamento dessas mulheres e o empreendedorismo, como também dar visibilidade às artistas da nossa cidade”, ressaltou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

 Para Nair Lima, o evento tem sido uma importante vitrine para ela e as demais expositoras. “É a segunda exposição que eu participo pela secretaria e tem sido muito positiva a repercussão. Esse espaço me possibilitou muitas vendas, tantas, que eu já tenho trabalho extra para fazer nos próximos três meses para poder dar conta das encomendas”, destacou.

PUBLICIDADE

Comentários