Oposição registra candidatura para presidência da OAB Subseccional Caruaru

Artur Ramos encabeça chapa que terá como lema “A OAB é dos Advogados”

Foi registrada na tarde desta segunda-feira (22/10) a candidatura da chapa de oposição à presidência da OAB Subseccional Caruaru. O advogado Artur Ramos é o candidato a presidente. Compõem a diretoria os advogados Thiago Lima (vice-presidente), Gustavo Galvão (secretário), Tereza Silva (tesoureira) e Thiago Pessoa (secretário-adjunto). A solenidade foi rápida, com entrega e assinatura de documentos, no auditório da sede da OAB/Caruaru.

Formado em Direito pela Asces-Unita em 2007, Artur Ramos é advogado militante desde 2008 quando foi inscrito nos quadros da OAB. Trabalha nas varas Cível e Trabalhista, mas é, primordialmente, advogado criminalista, voltado para o Tribunal do Júri Popular.

A chapa intitulada “A OAB é dos Advogados” pretende trabalhar para deixar um legado para os advogados de Caruaru e de outros treze municípios ligados à seccional. “Queremos resgatar a OAB Caruaru para o advogado militante, fortalecer as prerrogativas e construir a nova sede”, ressalta o candidato à presidência.

Comentários