Acic promove quarta edição da AgresteMed

Principal evento de produtos e serviços médicos e odontológicos acontece de 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra, das 9h às 21h

Caruaru se consolidou como principal polo médico do interior de Pernambuco. Serviços de saúde públicos e particulares atraem moradores de diversos municípios do Agreste e da Mata Sul todos os dias. Neste contexto, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através da Câmara Setorial de Saúde, realiza a quarta edição da AgresteMed – Fórum e Exposição de Produtos e Serviços Médicos e Odontológicos do Agreste de Pernambuco, contribuindo para que a cidade seja, cada vez mais, uma referência no Estado.

A AgresteMed tem como proposta oferecer dois espaços diferenciados para o público, sendo um deles de exposição de produtos e serviços e o outro destinado à formação científica. Além disso, este ano, o evento será direcionado, exclusivamente, para profissionais da área da saúde, incluindo dirigentes hospitalares, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de materiais para hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. Expositores estarão apresentando seus produtos e serviços em 10 estandes.

“Estamos promovendo o evento pela quarta vez consecutiva. Em 2018, a AgresteMed está ainda mais especializada, por isso delimitamos a participação apenas para profissionais. Estamos esperando cerca de mil participantes. Capacitações para atualização profissional também fazem parte da programação”, ressalta o coordenador da Câmara Setorial de Saúde, Cleves Freitas. Todos os inscritos nas conferências e cursos que serão realizados durante os três dias de evento serão certificados.

A AgresteMed conta com o apoio da Secretaria de Saúde de Caruaru, do Centro de Diagnósticos Manoel Florêncio, da Sociedade de Medicina de Pernambuco Regional Caruaru, do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da IV Gerência Regional de Saúde (Geres), do Núcleo de Oncologia de Caruaru (NOA), do Centro Avançado de Pós-Graduação em Caruaru (Facop) e das empresas DocFace, Dental Marfim e Comercial Júnior. Mais informações pelo site oficial do evento: www.agrestemed.com.br.

 

Comentários