Vários candidatos de e com o apoio em Caruaru conseguem eleição

PUBLICIDADE

Pedro Augusto

A apuração das Eleições 2018 chegou a sua reta final, na noite deste domingo (7), reforçando ainda mais a premissa de que Caruaru possui uma representatividade expressiva no cenário político estadual.

Para se ter idéia, ocuparão uma cadeira na Alepe 2019, Tony Gel (MDB), que foi mais uma vez reeleito, e Erick Lessa (PP), que se elegeu para o cargo de deputado pela primeira vez. Ambos, possuem seus redutos eleitorais na Capital do Agreste.

Em paralelo, Wolney Queiroz (PDT) e Rodolfo Fernando (PHS), que também têm Caruaru como as suas principais bases eleitorais, acabaram alcançando as suas respectivas vagas no Congresso Nacional.

Com o apoio determinante da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), tanto Priscila Krause (DEM) como também Daniel Coelho (PPS) tiveram votações expressivas a conseguiram renovar os seus mandatos, respectivamente, como estadual e federal.

Em contrapartida, acabaram sendo nas urnas os candidatos locais Laura Gomes; Edjaílson da CaruForró (PTdoB), Isaac Albuquerque, Sílvio Nascimento (PSL), dentre outros.

PUBLICIDADE

Comentários