Maior grupo de vereadores de Olinda confirma apoio a Paulo Câmara

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, governador se reuniu com oito parlamentares que se colocaram à disposição para reforçar os atos de campanha nesta reta final do pleito

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) recebeu, na tarde desta segunda-feira (24), a confirmação do apoio de oito vereadores de Olinda, na Região Metropolitana. Os legisladores se reuniram com o socialista na sede do Partido Socialista Brasileiro, na Boa Vista, e se colocaram à disposição para reforçar os atos de campanha nesta reta final do pleito. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, também participou do encontro.

O grupo, que representa diversas áreas da cidade, é formado pelos vereadores João Pé no Chão (MDB), Algério (PSB), Edmilson Fernandes (PSD), Vladimir Labanca (PTC), Saulo Holanda (PTC), Márcio Barbosa (PCdoB), Mizael Prestanista (PSB) e Marcelo Soares (PCdoB) – estes dois últimos não puderam participar do encontro.

Na ocasião, Paulo Câmara agradeceu o apoio do grupo e garantiu que continuará trabalhando para o desenvolvimento do Estado. “Recebemos a confirmação desses vereadores que têm uma atuação importante em Olinda. E quero dizer que estaremos juntos trabalhando para manter Pernambuco de pé nos próximos quatro anos, buscando sempre melhorias para nossa população”, afirmou.

Segundo Algério, o encontro serviu para reafirmar o compromisso dos parlamentares com o líder socialista. “O governador conta com o maior grupo de vereadores da nossa cidade. Em Olinda, a participação do governo é muito grande. A gente vem fortalecer esse vínculo, reafirmar o apoio e mostrar que os oito vereadores estão engajados na nova política. Vamos contribuir para o crescimento do estado e de Olinda”, destacou o socialista.

O vereador Vladimir Labanca, por sua vez, frisou que Paulo Câmara é o único candidato que representa aqueles que mais precisam. “O grupo que está na Frente Popular olha pela educação pública de qualidade e pela inclusão social. Só Paulo representa os avanços em Pernambuco. Ele fez muito em um momento de dificuldades e isso é o mais importante”, completou.

PUBLICIDADE

Comentários