Jovem Paraibana que mora em Caruaru concorre para ser a mais nova voz de Mastruz Com Leite

PUBLICIDADE

A jovem Thayse Dias, 26 anos, natural de São João do Tigre na Paraíba, mora em Caruaru desde 2010. Ela canta desde os 15 anos de idade. Atualmente é cantora da F5 orquestra e se apresenta em vários eventos em Pernambuco. Dona de uma bela voz, sonha em voar ainda mais alto com seu talento e é a única representante de Caruaru em um concurso que escolhe a mais nova vocalista de uma banda de forró famosa.

Em julho deste ano, a banda Mastruz com Leite, pioneira no forró estilizado e uma das mais conhecidas no Brasil, abriu inscrições para escolher a nova vocalista. Thayse enviou um vídeo cantando um dos sucessos da banda, “Barreiras”. O vídeo foi avaliado e selecionado pela produção que organiza o concurso, e foi aprovado na primeira fase que tinha participantes de todo o país. A jovem concorre com mais 20 cantoras que passaram para a segunda fase.

Para chegar até a fase final do concurso, os dois vídeos mais curtidos na página oficial da banda serão selecionados e outros dois por escolha da produção com critérios não divulgados.

Thayse espera o apoio dos Caruaruenses e de todos da região para chegar à final e se tornar a mais nova voz da Banda Mastruz com Leite. Abaixo segue o link da página oficial da banda no Facebook, para conferir o vídeo de Thayse. Importante não esquecer de dar o “like” (curtir) no vídeo. Quem decidir por curtir e compartilhar, também pode. A votação encerra dia 30 de setembro às 23h59 e no dia 1° de outubro será divulgado o nome da vencedora.

Link: https://www.facebook.com/mastruzcomleiteoficial/videos/2181696272044582/ 

PUBLICIDADE

Comentários