ELEIÇÕES 2018 : Pré-candidatos tem agenda em Brasília e Aracajú nesta quarta

PUBLICIDADE

O pré-candidato à Presidência da República, João Amoêdo, do Novo, vai estar em Aracaju, Sergipe, nesta quinta-feira (5), onde deve ser reunir com empreendedores do estado.

No mesmo dia, Guilherme Boulos, do PSOL, também vai estar na capital sergipana para participar de debate sobre diversidade e políticas voltadas para o público LGBTI+.

Nesta quarta-feira (4), os pré-candidatos à Presidência da República Álvaro Dias, do Podemos; Ciro Gomes, do PDT; Geraldo Alckmin, do PSDB; Henrique Meirelles, do MDB; Jair Bolsonaro, do PSL, e Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, vão participar de sabatina realizada pela Confederação Nacional das Indústrias, CNI, em Brasília.

A sabatina da CNI abre a temporada de debates entre os postulantes ao Planalto e os representantes dos setores da economia do país. A sabatina não prevê debates entre os pré-candidatos. Eles serão ouvidos separadamente, com tempo de fala limitado e igual para cada um deles.

O primeiro pré-candidato a falar no evento será Geraldo Alckmin, do PSDB. O início da sabatina da CNI está previsto para às nove horas da manhã.

PUBLICIDADE

Comentários