Câmara aprova projetos do Executivo Municipal

PUBLICIDADE

Durante a reunião desta terça-feira (26) os 23 vereadores aprovaram por unanimidade dois projetos de lei enviados pela Prefeitura de Caruaru. O PL 7789/2018 e o PL 7794/2018 tiveram o voto “sim” de todos os edis. Sem mais projetos do Executivo para apreciar, as reuniões ordinárias da Câmara entram em recesso e retornam no dia primeiro de agosto.

O Projeto de Lei 7789/2018 regulamenta a Lei Federal no 9.637, de 15 de maio de 2018, dispondo sobre a qualificação de entidades como organizações sociais no âmbito do município de caruaru e dá outras providências.

Já o Projeto de Lei 7794/2018 dispõe acerca da transformação da Empresa Municipal de Urbanização e Planejamento de Caruaru – URB, e dá outras providências.

Para o Presidente da Casa, vereador Lula Tôrres (PSDB), a aprovação desses projetos vai de encontro com o entendimento positivo dos parlamentares sobre as ideias apresentadas pelo Executivo. “Estamos felizes com a aprovação desses dois projetos enviados Pela Prefeita Raquel Lyra, que sem dúvidas trarão benefícios para a nossa população. E entendendo isso, nossos vereadores aprovaram ambos por unanimidade” destaca.

PUBLICIDADE

Comentários