Neste domingo tem circo no São João Cultural de Caruaru

PUBLICIDADE

Foto: Sátiro Santos

Respeitável público, o projeto “São João Cultural de Caruaru” orgulhosamente apresenta: Atrapalhaços, uma intervenção da Cia Brincantes de Circo. O espetáculo que leva a magia do circo ao maior e melhor São João do Mundo será comandado pelos personagens Bilac e Tapioca, interpretados pelos atores Bóris Trindade Júnior, o Borica, e Jerlâne Silva. A encenação irá acontecer neste domingo, 17 ,a partir das 17h30 no Polo Infantil Juarez Santiago, localizado na antiga Estação Ferroviária, bem no centro da cidade.

Em 45 minutos de apresentação Bilac e Tapioca passeiam pelo incrível mundo dos palhaços, com brincadeiras, encantamento e, claro, muitas risadas. Eles interagem durante toda a peça com a plateia, provocando situações cômicas e ao mesmo tempo lúdicas, despertando “crianças de todas as idades”, como gostam de afirmar. Uma atração imperdível para reunir toda a família.

Cia Brincantes- Fundada em 2011 para trabalhar a memória e as tradições circenses, a Brincantes já realizou espetáculos, oficinas, aluguel de lonas e ações socioculturais, além de pesquisa (teórica e prática) na milenar arte do circo. Entre seus espetáculos estão: “Quatro”, estreou em 2011 com direção artística de José Manoel Sobrinho e Circense de Bóris Trindade Júnior; “Cabaré – espetáculo de variedades circenses”, estreou em 2011 com direção de Bóris Trindade Júnior; “Tapioca”, estreou em 2014 com o incentivo do FUNCULTURA e direção geral de José Manoel Sobrinho. A Cia Brincantes. também já desenvolveu várias oficinas de circo. Desde o primeiro semestre de 2014 realiza a coordenação artística e ministra as aulas no Circo Social UNINASSAU, projeto com crianças e adolescentes com Síndrome de Down.

São João Cultural – O projeto São João Cultural é desenvolvido pela Luni Produções e prefeitura de Caruaru com incentivos da Lei Rouanet e está em cartaz durante toda a programação junina da cidade. Filmes, apresentações, cinema, teatro e brincadeiras fazem parte da programação do São João Cultural, que tem como objetivo trabalhar as tradições e raízes da mais importante festa popular do Nordeste brasileiro.

PUBLICIDADE

Comentários