III Dia do AbraCão será realizado em Caruaru neste domingo (27)

PUBLICIDADE

Neste domingo (27), acontecerá a terceira edição do Dia do AbraCão, promovido pelo Time ViraLata. A ação tem o objetivo de levar comida, remédio cuidados e muito carinho aos animais de rua de Caruaru. A concentração dos voluntários acontecerá às 8h, em frente ao Bonanza do bairro Boa Vista I, que fica na Rua Cabo, nº 110.

Para participar e colaborar com o projeto, os voluntários podem contribuir de diversas formas. Estão sendo recolhidas doações de ração para gato e para filhotes de cachorro, vasilhas e remédios, como vermífugos, analgésicos e produtos contra pulgas e carrapatos. Também é possível doar qualquer valor em dinheiro através de depósito ou transferência bancária para a conta 00015770-5, agência 3016, operação 013, Caixa Econômica.

Além disso, o projeto precisa de trabalho voluntário para ajudar na distribuição dos donativos no dia da ação. Para este tipo de voluntariado, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 99149-7378 ou apenas se apresentar no local da concentração.

De acordo com a idealizadora do projeto, Larissa Vasconcelos, a ação é fruto de um trabalho conjunto de solidariedade para com os animais de rua. “A causa animal é o que nos juntou e o que nos motiva todos os dias a continuar. O que queremos são pessoas que tenham amor e que estejam dispostas a ajudar animais que tanto precisam de nós”.

O projeto – O Time ViraLata é um grupo que promove a adoção responsável e conta com o apoio de protetores e simpatizantes da causa animal. Com a ajuda de doações e do serviço voluntário, o Time realiza ações como o Dia do AbraCão, que tem a proposta de levar aos animais que sem encontram e situação de rua alimentos, água, remédio e muito amor. O objetivo do grupo é a atuação em prol da melhoria da qualidade de vida dos animais em situação precária e de abandono.

*Serviço – III Dia do AbraCão*
Data: 27 de maio de 2018
Horário: 8h
Concentração: Pátio de Eventos Luiz Gonzaga – R. Agnelo Dias Vidal, S/N – Nossa Sra. das Dores, Caruaru
Doações:
– Ração para gato, ração para cachorro filhote, vasilhas e remédios (vermífugos, analgésicos, contra pulgas e carrapatos)
– Caixa Econômica – Conta 00015770-5 – Agência 3016 – Operação 013 – Larissa Vasconcelos Duarte.

PUBLICIDADE

Comentários