Prefeitura de Caruaru dá início à Operação Asfalto Novo

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb), inicia, nesta sexta-feira (11), um recapeamento asfáltico na cidade. As obras serão divididas em etapas, com a primeira contemplando ruas do Centro e Maurício de Nassau. Equipes estarão iniciando os serviços, a partir das 6h, pelas ruas Duque de Caxias e Vigário Freire, ambas no Centro.

Com a ação, as ruas serão interditadas a partir das 5h até às 20h do sábado (12). Nas proximidades das vias com execuções, agentes de trânsito estarão nos locais, repassando todas as rotas alternativas para condutores que terão que passar pelo Centro da cidade.

Após a finalização dos serviços nessas vias, as equipes seguirão para as outras que fazem parte do cronograma, sendo elas: Rua Belmiro Pereira / Capitão João Velho – Nossa Senhora das Dores; Praça Leocádio Pôrto – Nossa Senhora das Dores e Rua Capitão João Clímaco Limeira – Mauricio de Nassau.

As execuções terão um total de, aproximadamente, 12.502m², com 1,8 km de extensão. Nesta etapa, serão investidos quase 580 mil reais.

A liberação das vias será de forma dinâmica, assim que os serviços forem sendo concluídos, pontos serão liberados. A previsão é de que as ruas sejam finalizadas em até seis dias úteis e, em seguida, uma nova etapa da obra seja iniciada, o que contemplará mais três bairros da cidade.

PUBLICIDADE

Comentários