Reunião com feirantes do São João da Escócia foi realizada nessa quarta-feira

PUBLICIDADE

Os feirantes do Bairro São João da Escócia, assim como moradores e comerciantes da rua da feira livre, reuniram-se mais uma vez com a Prefeitura Municipal para resolver a situação da localidade. O encontro ocorreu, na última quarta-feira (2), na Escola Municipal Josélia Florêncio. A sequência de reuniões tem o objetivo de apuração das reivindicações e sugestões para melhorias do local.

O secretário Extraordinário da Feira, José Pereira, conduziu a reunião. “É muito importante o grupo se reunir e discutir o que precisa ser melhorado, para que possamos tomar as providências”, explicou José Pereira. “Vamos colaborar de forma que a feira do São João da Escócia, nesse momento, consiga se reorganizar e analisar, também, devido à situação em que se encontra, se é um caso de transferência ou não. Mas vamos escutar vocês e anotar tudo. Todos nós precisamos estar de mãos dadas, para cuidarmos da feira. Essa feira pertence a vocês”, ressaltou o secretário.

As reivindicações e sugestões dos feirantes, comerciantes e moradores foram anotadas e serão estudadas para viabilizar a melhor solução. “Nós vamos levantar todas as sugestões, levar para a Secretaria de Obras e analisar a situação com uma equipe de engenheiros e o que pode se resolver. Temos que encontrar uma solução”, assegurou José Pereira. “Vamos dar um retorno a vocês quando nós conversarmos e vermos um serviço definitivo”, completou.

*Entenda o caso:*

No último dia 15 de abril, com as fortes chuvas que caíram na cidade, a feira do Bairro São João da Escócia ficou totalmente inundada. Uma equipe de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos foi até o local desentupir as galerias e bueiros, mas sempre que chove o local se torna um transtorno para moradores, feirantes e comerciantes da localidade. A Prefeitura Municipal tem se reunido com a comunidade para encontrar uma solução para resolver, de forma definitiva, o problema.

PUBLICIDADE

Comentários