Destra divulga balanço de atuação de fiscalização de trânsito neste último final de semana

PUBLICIDADE

Sexta-feira (16): Agentes de trânsito da Destra realizaram fiscalização de estacionamento na avenida Adjar da Silva Casé, bairro Indianópolis. Na ação foram realizadas 22 autuações por estacionar em local proibido.

Sábado (17): Durante a manhã, equipes de fiscalização da Destra realizaram operação referente a transporte de passageiros. Na ação foram recolhidas duas motocicletas utilizadas para a atividade de mototaxista de forma irregular. Os veículos foram removidos ao depósito da Autarquia. Já no período da tarde, as equipes seguiram com a fiscalização de estacionamento nas ruas Padre Antônio Tomás e Deolindo Tavares, no bairro Maurício de Nassau e avenida Adjar da Silva Casé, bairro Indianópolis. A ação resultou em 39 autuações por estacionamento irregular.

Domingo (18): Equipes da Destra deram continuidades às ações de fiscalização de transporte de passageiros. Dessa vez a operação foi realizada na rua dos Guararapes, entorno da praça do Rosário, rua Visconde Inhaúma e residencial Luiz Bezerra Torres. Foi efetuado um total de 16 autuações, entres mototáxis e transporte alternativo. Três veículos foram identificados operando de forma clandestina e, em seguida, encaminhados à sede da Autarquia para procedimentos administrativos.

PUBLICIDADE

Comentários