Destra divulga balanço de fiscalização do final de semana

PUBLICIDADE

 

Sábado (10): Agentes de trânsito da Destra realizaram fiscalização de estacionamento durante o período da manhã nos bairros Boa Vista I e II, na rua João Condé, centro da Cidade, e na rua Mestre Vitalino, no Alto do Moura. A ação resultou em 19 autuações por estacionar em local proibido. Em paralelo a essas ações, as equipes de fiscalização realizaram abordagens a oito transportes alternativos de passageiros na rua 13 de Maio, localizada no centro da cidade, assim como nas proximidades do residencial Luiz Bezerra Torres. Nessa ação não foi identificado nenhum veículo irregular.

Durante a tarde as equipes seguiram com as fiscalizações de estacionamento e de transportes alternativos, sendo identificados, na avenida Rui Barbosa, um veículo transportando passageiros de forma irregular e uma motocicleta estacionada em local proibido. O transporte alternativo foi encaminhado à sede da Destra para procedimentos administrativos e o condutor da motocicleta foi notificado por estacionamento irregular. Já na rua Marquês de Tamandaré, centro da cidade, foram realizadas três autuações, também por estacionamento irregular.

No período noturno as equipes realizaram ordenamento viário na rua Alferes Jorge, bairro Indianópolis.

Domingo (11): Agentes de trânsito da Destra realizaram fiscalização de estacionamentos e transportes no residencial Luiz Bezerra Torres, no Alto do Moura e Avenida Leão Dourado. Na ação foram realizadas três autuações por estacionamento em local proibido e três recolhimentos de transportes alternativos operando de forma irregular.

PUBLICIDADE

Comentários