Armazém da Criatividade recebe curso de oratória

PUBLICIDADE

_Realizado em dois dias, treinamento tem como missão retirar de vez o medo de falar em público_

Neste sábado (10) e domingo (11), a partir das 8h30, o Papo de Universitário vai oferecer — pela primeira vez em Caruaru, no Armazém da Criatividade — o Curso de Comunicação e Oratória. Com duração de 16 horas, o treinamento tem como missão auxiliar jovens empreendedores e profissionais a melhorarem seu desempenho na comunicação. As vagas são limitadas e estudantes pagam metade do preço com a apresentação da carteirinha de estudante.

Dentre os assuntos abordados no curso, estão temas como: Lidando com a zona de estresse (ansiedade e medo), Estrutura de Comunicação (Adeus branco) e Gerando Motivação e Entretenimento. Um dos fundadores do Papo de Universitário, Flávio Vasconcelos explica um pouco mais sobre o curso e a sua importância para Caruaru e região. “É um curso que trabalha com os conceitos mais atuais de comunicação, tanto na vida pessoal quanto profissional, o que traz benefícios para vendas, atendimentos, vida acadêmica. Já é realizado em capitais do Nordeste e é de grande importância para Caruaru. Com esse conhecimento de qualidade, os profissionais aumentam suas chances em disputas nas empresas de todas as regiões”.

As inscrições para o Curso de Comunicação e Oratória – Papo Universitário são realizadas através do link seliga.ai/oratoriacursoarmazem. Para estudantes, o investimento é de R$ 150,00 e para profissionais, R$ 300,00 ambos com opções de parcelamento no cartão de crédito.

 

PUBLICIDADE

Comentários