Evento de adoção de animais “Amigo não se compra” será realizado próximo domingo(04)

PUBLICIDADE

Domingo(04), é dia de ganhar um novo melhor amigo. O Instituto Quatro Patas irá realizar a primeira edição do evento de adoção de cães e gatos “Amigo não se compra”, deste ano. Na oportunidade, cerca de 40 animais estarão à espera de um lar, na rua Professor José Leão, ao lado do Campo do Central, no bairro Maurício de Nassau, no horário das 12h30 às 17h. Todos os peludos já se encontram vacinados e vermifulgados. Os que se encontram em idade adulta, já estão castrados.

Para o protetor de animais Fagner Fernandes, a realização de eventos de adoção de animais é de suma importância, tanto para o controle de natalidade, como também para rotatividade dos canis daqueles que disponibilizam lares temporários. “Durante o ano de 2017, o instituto realizou cinco edições do evento “Amigo não se compra”, que totalizaram a adoção responsável de 201 animais, garantindo dessa forma lares seguros com muito amor e carinho para caninos e felinos. Durante este ano pretendemos aumentar esse número”, pontuou Fagner.

Os interessados em adotar  um animal devem comparecer ao local onde está sendo realizado o evento portando os seguintes documentos: CPF, RG, e comprovante de residência, além de caixa para transporte ou coleira para condução do animal e devem também ser maior de 18 anos.

PUBLICIDADE

Comentários