Bancos paralisam atividades no Recife nesta segunda-feira, 19

PUBLICIDADE

Do Portal FolhaPE

Doze agências bancárias paralisam as atividades, na manhã de hoje, no Recife, de acordo com Sindicato dos Bancários de Pernambuco. A manifestação faz parte do dia de protestos organizado por centrais sindicais em todo o País contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. A Federação Nacional dos Bancos (Febraban) orienta clientes de agências afetadas pela greve a utilizarem meios eletrônicos para pagar contas.

Estarão fechadas até 12h as agências da Caixa Econômica Federal, na avenida Conde da Boa Vista; do Santander, na rua da Soledade, Veneza e rua da Imperatriz; do Itaú e Bradesco, na avenida Conde da Boa Vista e Capibaribe; do antigo HSBC, na praça Maciel Pinheiro; do Banco do Brasil, na rua Sete de Setembro e avenida Dantas Barreto; e do Banco do Nordeste, na avenida Conde da Boa Vista.

A decisão da categoria foi deliberada durante a Assembleia Geral Extraordinária realizada na última quinta-feira. O sindicato prevê a participação de um ato público às 15h, no parque Treze de Maio, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

PUBLICIDADE

Comentários