Placar Revertido: Prefeitura de Caruaru tem crédito de R$ 83 milhões aprovado na Câmara Municipal

PUBLICIDADE

Em reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Caruaru, convocada pelo Presidente Lula Torres (PDT), para apreciação de Projetos de Lei do Poder Executivo, os edis aprovaram por 1 9 votos a 4 o PL que autoriza a prefeitura na contratação de crédito de R$ 83 milhões junto à Caixa Econômica Federal.

Vale lembrar, que o projeto já havia sido rejeitado pelo placar de 13×10 na reunião extraordinária do último dia 22 de dezembro de 2017, quando desde então, a prefeita Raquel Lyra de forma incansável começou a se articular com os vereadores no intuito de reverter a situação. De acordo com o Executivo Municipal, o valor contratado será para obras de saneamento e infraestrutura em Caruaru.

A reunião prevista para iniciar às 10h, começou com mais de uma hora de atraso e se estendeu até a tarde. Antes da votação, vereadores estiveram  discutindo o projeto com representantes da CEF e com o Secretário da Fazenda de Caruaru, Diogo Bezerra, na sala de Comissões da Casa.

Vários secretários da atual gestão municipal e servidores do município se fizeram presentes ocupando a galeria da Casa do Povo. Vale registrar, a presença de Fernando Lucena, que é esposo da Prefeita Raquel Lyra e esteve conversando com alguns vereadores antes da votação.

Confira como foi a votação:

Votaram a favor:

Allyson da Fármacia – PPS
Bruno Lambreta – PDT
Cecílio Pedro – PMDB
Duda do Vassoral – PRTB
Edjailson da Caruaru Forró – PRTB
Edmilson do Salgado – PCdoB
Fagner Fernandes -Avante
Heleno Oscar -PEN
Ítalo Henrique -PSD
Leonardo Chaves – PDT
Lula Torres  -PDT
Pb. Andrey – PRP
Pierson Leite – PSD
Ranilson Enfermeiro – PDT
Ricardo Liberato – PDT
Rozael do Divinópolis – PRTB
Tafarel – PRP
Zezé Parteira – PV

Galego de Lajes – PSD

Votaram contra:

Sérgio Siqueira – Avante

Alberes Lopes – PRP

Daniel Finizola -PT

Marcelo Gomes – PSB

 

PUBLICIDADE

Comentários