Prefeitura de Caruaru retira estacionamento na rua dos Guararapes e causa revolta em empresários, flanelinhas e ambulantes que atuam no local

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru retirou na manhã desta sexta-feira, 12, o estacionamento que há dezenas de anos existia na Rua dos Guararapes, no centro de Caruaru, e iniciou a obra de construção do Shopping Popular (Novo Camelódromo), que vai abrigar os ambulantes que comercializam atualmente nas ruas do centro. Os empresários, flanelinhas e ambulantes não gostaram da ideia da Gestão Municipal e são contra o término do estacionamento, que beneficiava compradores de mais de 50 cidades de Pernambuco, além de cidades dos estados de Alagoas e Paraíba.

Nosso Blog esteve no local fazendo a cobertura do acontecimento. De acordo com o popular conhecido por Maromba (Foto), esta medida vai complicar muito a vida de quem trabalha no local. “Já estou há mais de trinta anos trabalhando de flanelinha e a prefeita vem nos causar um constrangimento desses, ninguém merece, pois todos aqui são pais de família e somos todos sacrificados, sem falar que o próprio empresário que tem loja aqui nos Guararapes, também vai sentir muito com a falta de estacionamento inclusive para seus clientes”, lamentou Maromba.

PUBLICIDADE

Comentários