Prefeitura de Caruaru realiza o 1º Capacita Consec

PUBLICIDADE

Membros do Conselho de Segurança Cidadã participam de capacitação sobre a importância do movimento social pela ordem pública

Na próxima quinta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Caruaru vai realizar o 1º Capacita Consec, no qual os 30 membros do Conselho de Segurança Cidadã dos Bairros e da Zona Rural vão se reunir para ampliar o diálogo e os conhecimentos sobre a importância da participação comunitária na segurança pública.

Uma palestra será ministrada pelo professor e consultor Júlio César, que atua na formação de gestores públicos em vários locais do Brasil, através do pioneiro Curso de Extensão Universitária de Formação de Gestores em Ordem Pública e Segurança Cidadã, e também do Treinamento Executivo Avançado em Ordem Pública e Segurança Cidadã Integrada.

“São muito importantes essas ações da prefeitura, pois, além de nos darem respostas das demandas dos CONSECS, nos capacitam e ampliam ainda mais o trabalho dos conselhos. Essa gestão tem dado a real importância à comunidade e tem nos mostrado a responsabilidade que cada um tem no enfrentamento à violência”, afirma a presidente do CONSEC do Salgado, Emanuela Silvestre. O evento será no Colégio Municipal Álvaro Lins, a partir das 19h.

PUBLICIDADE

Comentários